sábado, 1 de julho de 2023

Judeus se pronunciam contra CENSURA em 2023 no Brasil!


Vivemos em um mundo onde muitas vezes falar a verdade pode te trazer muitos danos, te levar à prisão ou mesmo à morte! 

Recentemente no Brasil temos visto medidas que aparentemente são favoráveis à censura dos meios de comunicação como redes sociais, rádio e tv, por parte dos poderes legislativos e judiciário. 

Enquanto algumas pessoas são favorecidas em suas mídias e plataformas mesmo propagando fake news, mentiras e enganos, outras estão pessoas estão sendo processadas, canceladas, banidas, presas e mortas simplesmente por falar a verdade! 

Mas o que está acontecendo agora, já aconteceu no passado, desde que o pecado entrou no mundo e Abel foi a primeira vitima simplesmente por demonstrar o que era correto, e seu irmão Caim com raiva o matou!

Atualmente no mundo existe uma grande perseguição das ditaduras, através de várias mídias, por pessoas intolerantes e até mesmo por pessoas que se dizem, abro aspas, politicamente corretas, ao maior grupo perseguido que são os crentes em Yeshúa o Messias, Jesus Cristo ao redor do mundo! 

Este é um fato inegável, ao ponto que se uma pessoa falar abominações em alguns lugares pode ser admirada, e se outra pessoa falar no mesmo lugar sobre a salvação de Yeshúa o Messias ela pode ser morta!

Foi assim nos tempos de Jesus, e será assim até o seu retorno! Mas não devemos desanimar, principalmente nós que somos judeus verdadeiros e aparentemente carregamos um peso maior, mas devemos nos lembrar que Deus não faz diferença entre pessoas, e julgará todos de maneira justa!

Inclusive está havendo um enorme crescimento de judeus crentes em Yeshúa o Messias na Terra de Israel, e no mundo todo, mas ainda há um grande preconceito contra nós que somos judeus crentes, e muitos ataques por parte do nosso próprio povo, que são muitas vezes de maneira muito cruel, mas ainda que sejamos perseguidos como foram os primeiros discipulos, e o próprio Messias, vamos resistir até o fim dos tempos para o cumprimento de todas as profecias para honra e glória de Deus em nome do Messias Yeshúa, haleluyah, amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário